Para auxiliar na perda de peso, muitas pessoas estão aderindo a um novo complemento alimentar. Uma substância feita a partir de uma fórmula caseira, que mistura produtos e ingredientes nutritivos e de baixo teor calórico, que pode substituir algumas refeições sem causar prejuízos à saúde, este complemento é chamado de Ração Humana. Mas Ração Humana engorda? Emagrece? Como é feita?
Pode haver algumas variações entre os produtos que compõe a Ração Humana. Na maioria das vezes são usados ingredientes como fibras de trigo, guaraná em pó, aveia em flocos, gergelim com casca, linhaça, leite de soja em pó e gelatina sem sabor, Quinoa, Amaranto. Muitas pessoas compram os produtos e preparam em casa.
Receita e ingredientes da Ração Humana
Aprenda a fazer e saiba os principais ingredientes que são utilizados na ração humana.
Ingredientes da Ração Humana- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó
Modo de fazerMisture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
Saiba mais sobre Ração Humana
Benefícios da Ração Humana
Perca peso com saúde A ração humana contém uma grande quantidade de nutrientes em sua fórmula, além disso, estimula a sensação de saciedade e ajuda a reduzir a fome. Pode ser consumida através de sucos, acrescentando leite-desnatado e frutas.
Além disso, a Ração Humana tem mais uma série de benefícios.
Auxilia no funcionamento e
regularização intestinal.
Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia. Lubrifica e regenera a flora intestinal. Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol (LDL), redução dos níveis de triglicerídeos e aumento do colesterol bom (HDL). Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal. Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arterioesclerose.Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açúcar no sangue